2 de julho de 2009

Eu não sei se é só comigo...

Creio que não. Aliás, há uma grande possibilidade de que isso aconteça com a maioria da população brasileira (interessada em moda). Bom, agora vamos ao caso: não é pré-conceito, mas sempre que eu vejo alguém super mal vestido eu penso comigo mesma em dar um dia de beleza para esse ser despovido de informações sobre mundo da moda. E tipo assim... Ninguém é obrigado a estar na moda mas pelo menos com uma roupa arrumadinha até pode ser né. Cada um tem seu estilo, cada um faz o seu estilo e tem gente que nem tem estilo definido mas anda bem vestido. E o bem vestido que eu digo é assim pelo amor de Deus não usar calça de moletom azul com um moletom rosa pink. ah isso me mata definitivamente. Vemos muito esse tipo de coisa no supermercado né? Credo, é no supermercado que mais vejo os ataques a moda. Tipo, que que custa colocar uma calça jeans? Só não me coloque aquela calça jeans boca-de-sino e ainda por cima com aquele rasgão enorme no joelho e achar que ta arrasando. Assim, você pode até usar, mas imagina: pode ser no supermercado que você encontre o amor da sua vida e calça jeans boca-de-sino não combina com o primeiro encontro, de verdade. Ah, eu também não ando com 100% diáriamente (agora mesmo, to digitando com uma calça de moletom que eu devo ter comprado há uns 4 anos atrás e um moletom manchado *que nem Vanish resolve* e com uma blusa da renner por baixo, mas da um desconto porque eu tô em casa) mas eu faço o que posso pra estar bem vestida. Também não uso só roupas de marca, confesso que dou meus pulinhos na Renner e na C&A, ai fala sério, lá tem bastante de coisas bonitinhas... Enfim, deixo meu pedido aqui: não assassinem a moda, PLEASE! Ou melhor, reformulando a minha frase: as roupas bonitas foram feitas para ser usadas e nem precisam ser carissímas, então gente, fikdik.

Beijomeliga
. desculpa se fui rude, mas desabafar faz bem.

2 comentários:

  1. liinda bi *-* realizou meu sonho criar um blog ²

    ResponderExcluir
  2. eu tava de calça jeans e pijama no colégio -.-'
    assassinei a moda? ;S

    hahaha

    ResponderExcluir