6 de julho de 2009

Entre dois mundos

Alguém já teve essa sensação de estar em um lugar mais perecer estar dividido entre dois mundos? Por exemplo: você está em um lugar onde tenha umonte de hippies e você é o único rockeiro metido nessa multidão de hippies. Ás vezes pode ser legal essa mistura de estilos mas as vezes pode ser muito desconfortável. Sério... Eu sei do que eu estou falando e eu to passando por uma experiência do tipo nessa semana. É uma coisa meio constrangedora e tal, o negócio é você saber lidar com isso, se misturar, tentar "falar a mesma língua" desse pessoal ou então "cair na briga" mesmo. E acho que a pior das coisas é ser rotulado como pobre em meio aos ricos, isso não existe, fala sério. Todo mundo é igual. Só uma conta bancária bem mais recheada não muda o caráter de uma pessoa. Da pra entender o que eu to querendo dizer? Tem gente que só anda com os ''ricos'', tem gente que prefere nem se misturar com eles, ainda existe ''rico'' humilde e tem uns que esculaaaaaaaaxam mesmo, sem dó nem piedade. Talvez hoje em dia existam espécies de seres humanos diferentes e a humanidade nem esteja percebendo, a sociedade aceita com muito mais facilidade aquele que tem um cartão de crédito, um celular de última geração, ipod, tênis de marca etc e tal, mas nem tudo funciona assim. Muitas vezes esses que hoje tem tudo um dia não tiveram nada, mas pelo fato de conseguir tudo o que quis hoje discriminam aquele que nada possui, puro pré-conceito, esse que é discriminado pode também estar lutando pelo que deseja, só tem um pouco mais de dificuldade para conseguir... Ah, é meio complicado de explicar isso tudo. Só vivenciando mesmo essa coisa de viver em um mundo e se sentir em dois ao mesmo tempo.

Beijosmeliga :*:*

4 comentários:

  1. Oii,vim retribuir a visita :)
    ta demais aqui,
    se quiser continuar acompanhando o meu fica à vontade.
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. é.... eu sinto quase a mesma coisa.... tem muita gente que quando consegue 'subir' um andar na vida acaba esquecendo de suas raízes...mas muitas vezes essa pessoa tambm pode tropeçar um dia desse degrau..eae vai qrer de volta akelas pessoas q antes ignorava...


    por isso eu digo..HUMILDADE SEMPRE.. AFINAL TODOS SOMOS IGUAIS

    Alan.

    ResponderExcluir
  3. huMM.. de blogzinho e tudo .. kk ;*

    ResponderExcluir
  4. foda né? só por causa de uma diferença financeira, muda tudo ;/
    dá nada.

    beijoo

    ResponderExcluir