8 de julho de 2009

Vale mais que ouro...

Eu não queria que ninguém lesse isso, mas eu to com vontade de escrever, então...

Isso não é diário né? Eu já tive diário e perdi a paciência de escrever nele todos os dias, afinal era sempre a mesma coisa de "hoje eu fiz não sei o que, vi não sei quem...'' Ai fica chato né?!!!

Vou falar sobre amizade, que pra mim sinceramente é a coisa mais importante na vida. Principalmente alguns amigos pelos quais eu daria minha vida, sem temer. Não sei é meio louco ou se é exagerado, mas talvez seja por que eu realmente tenha alguns amigos que fazem de tudo por mim e eu deva minha vida para alguns deles. Caraca, faz algum tempo, tipo uns dois anos e meio que eu conheci o meu melhor amigo e ele é a melhor pessoa que eu ja conheci na minha vida, o melhor mesmo, não há descrição pelo que esse garoto já fez por mim! Ele sabe tudo sobre mim e não me arrependo de nada que fiz com ele... Um amigo de verdade, com quem ja passei horas rindo, chorando, os melhores momentos da minha vida, as brigas inesquecíveis, as noites em claro, as coisas mais constrangedoras, os mais valiosos momentos que guardarei para sempre comigo. Dele eu realmente jamais esquecerei porque ele foi/é o único que me estimula nos piores momentos (os piores mesmo), que me chinga até eu perceber que eu tô sendo uma idiota. Não tem como explicar o valor dessa amizade. Talvez ele deva achar que não dou o devido valor, pois não fiz nem metade do que ele ja fez por mim, mas tenho certeza que ele tem a mesma sensação que eu tenho quando lembro dele: é um anjo. E aconteça o que acontecer, apareça quem aparecer na minha vida somente ele será pra sempre o meu melhor amigo e terá esse espaço enorme no meu coração.

Isso parece uma declaração, mas é que realmente ele é a pessoa mais especial da minha vida.

Todo mundo sabe que se deve valorizar um amigo, principalmente quando você tem a certeza de que esse amigo/a não te abandonaria por nada, mas realmente isso não e tudo. Valorizar e estar sempre presente é o necessário. Meus amigos me fazem falta, eu realmente não estou sendo uma amiga de verdade para eles. Estou valorizando outras coisas e deixando eles para trás. Mas quem realmente é amigo compreende. É isso.

_
Mudando de assunto, vou imitar um pouco de gossip girl. TÔ EXTREMAMENTE VICIADA em GOSSIP GIRL, tô no volume dois -ainda- e tô deixando até de estudar para ler, OMG, onde vou parar? plágiozinho:

Para aqueles que me amam

Um (tá, pode ser dois) grande beijo na bochecha :*:*

2 comentários: