11 de julho de 2009

Não tem explicação

Sofrer realmente não vale a pena. Eu sei o que eu to escrevendo.

O que adianta ficar esperando respostas? Discutir com alguém? Tudo em vão? Agonizar o sofrimento? Sinceramente, é tudo desnecessário.

Se você receber uma resposta que te faça sorrir, que ótimo, você estará feliz, sorrindo radiante enquanto o mundo se explode, mas o que importa? Você está feliz! E se receber uma resposta negativa... Não fique triste, isso só lhe fará se sentir pior ainda, sorrir seria o melhor modo de mostrar que mesmo em acontecimentos ruins, você encara a vida numa boa, de leve.

Ah, como é bom sorrir, todo dia sorrir, sem motivos, simplesmente sorrir. Sorrir pelo dia, pelo sol, pela chuva, por amores, pelos seus pais, pela saúde, sorrir pela vida que lhe foi dada!

Sorrir por amor, como é bom! É tão complicado achar alguém que goste da gente e ainda quando encontramos ás vezes tornamos tudo muito desagrádavel com discuções. Mas pensar na pessoa que nos faz feliz por ser do jeito que ela é, pelas palavras tão simples que ela lhe diz e que vindas desta pessoa se tornam as mais belas palavras, as mais sinceras e as que te dão um conforto incomparável. É tudo tão bom, que talvez nem mesmo a distância rompa tais sentimentos. Ah, e que sentimentos. Amar é surreal, é incrível. Só quem ama pode explicar. Até discuções se tornam declarações de amor quando tudo é verdadeiro, porque sempre no fim de uma discução existem as desculpas e as três palavras mais belas ja inventadas "eu te amo". Um "eu te amo" sincero cura qualquer ferida, atrai atenções, acaba com qualquer nostalgia. O amor é mágico, disperta a felicidade, trás toda a segurança que alguém pode sentir. Um abraço de quem a gente ama é como um porto seguro, é como um cobertor em meio ao frio: nos protege. E é por isso que sorrir por amor é tão bom, por que o amor proporciona uma felicidade simples e completa. Não existe definição para o amor e nem deve-se procurar uma definição, pois o amor é para sentir. Não ignore um amor, não seje orgulhoso por amor, não procure melhorar para alguém, seje você mesmo. E jamais faça escolhas: a pessoa mais bonita, mais rica, mais famosa. O amor não escolhe cor, bolso, beleza. O amor simplismente aparece, entra na sua vida como qualquer outra coisa. Ás vezes magoa, mas sempre terá seu lado bom. Ame sempre pelo que a pessoa é e não pelo que você quer que ela se torne.

E claro, sorria sempre!

Um grande beijinho. (um beijinho no JP e obrigada :)

Um comentário:

  1. Um beijooooooooooooooooooooooo Sell ular *-*, e nao deixe o amor passa na sua porta e ir embora lálá. beijao.

    ResponderExcluir